Estratégias em Inovação Empreendedora

1.1 Ementa

Proporcionar um conhecimento sobre inovação, quais os tipos de inovação e seus respectivos desafios. Apresentação de instrumentos para identificação de oportunidades de novos negócios, bem como os recursos e etapas necessárias para o seu desenvolvimento. Transformação de uma ideia inovadora em um plano de negócios.

1.2 Carga horária total

16 horas/aula

 

1.3 Objetivos

  • Aptidão prática para transformar uma ideia inovadora em um plano de negócio;
  • Capacitar o aluno em compreender a visão sobre inovação estratégica;
  • Capacitar o aluno a mensurar estratégias inovadoras e como implementá-las sobre os diversos atores do ambiente empresarial;
  • Orientar no desenvolvimento de diagnósticos;
  • Apresentar as principais ferramentas utilizadas no desenvolvimento do processo de inovação;
  •  

  • 1.4 Público Alvo 

  • Empresários, diretores, gerentes e coordenadores ou profissionais que estejam relacionados às atividades estratégicas da empresa.

10 anos com atuação em Estratégia, Pessoas, Processos, Marketing e Vendas;

Mais de 80 clientes atendidos nos últimos 5 anos;

Mais de 10.000 alunos em turmas de MBA, Pós e Cursos Executivos e In company;

Membro da ICF Global (International Coaching Federation);

Membro da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals)

Solicite seu orçamento