Gestão de Clientes - CRM (Customer Relationship Management)

1.1 Ementa

Marketing de Relacionamento. Conceitos de Gestão de Clientes e CRM. Casos reais de aplicação de CRM. Criando valor com a informação sobre os clientes. Integração e sinergia entre tecnologia e gestão. Identificação do Persona e estilos de vida. Análise do Ciclo de Vida do Consumidor focado no mix de produtos.

1.2 Carga horária total

16 horas

1.3 Objetivos

  • Demonstrar através de conceitos e da análise de casos, a estreita relação entre gestão de clientes e marketing de relacionamento por meio da tecnologia de informação do CRM.
  • Estabelecer os aspectos que geram valor para o cliente, relacionando-os a cultura empresarial a fim de efetivarem a fidelização;
  • Atender as expectativas do cliente por meio das ferramentas disponíveis de CRM;
  • Agregar conhecimento para a realização de estratégias competitivas de relacionamento;

1.4 Público Alvo

  • Gestores, Líderes e Profissionais que atuam diretamente na área comercial, marketing ou pós-vendas seja no front ou back office.

10 anos com atuação em Estratégia, Pessoas, Processos, Marketing e Vendas;

Mais de 80 clientes atendidos nos últimos 5 anos;

Mais de 10.000 alunos em turmas de MBA, Pós e Cursos Executivos e In company;

Membro da ICF Global (International Coaching Federation);

Membro da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals)

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