Persuasão em Vendas centrada no Coaching

Quais os papéis da mente consciente e da inconsciente? Por que é tão importante estabelecer objetivos desde o começo e como fazê-lo? Qual a verdadeira importância da Primeira Impressão (os primeiros minutos, segundos até)? Como gerar Rapport? Como a Percepção e a Emoção afetam a Comunicação? Como ampliar suas Habilidades de Escutar? Como aumentar sua concentração? Como usar a Escuta Ativa para influenciar e extrair informações valiosas? Como aumentar suas Habilidades de Falar? Como e quando usar perguntas abertas e fechadas? Como descobrir interesses por trás das posições das pessoas? Como evitar ruídos na comunicação pro ativamente? Pessoas são Diferentes? Como usar o Modelo de Dominância Cerebral de Hermann para identificar pessoas voltadas para resultados, inovação, pessoas ou processos? Como identificar pessoas com foco em família, trabalho, lazer ou riqueza? Como captar sinais sobre o que o outro está pensando (pistas externas, expressão corporal, sinais de resistência)? Qual a importância das necessidades humanas básicas sobre o que as pessoas querem? Técnicas de Persuasão. Como aumentar a atratividade da sua proposição? Como reduzir a resistência à sua proposição? É verdade que as pessoas valorizam mais o que elas menos têm? E o que seria isso? Como se beneficiar do poder da criação de imagens mentais, da leve confusão, da adição etc.? Quais são as Leis da Influência e como aplicá-las? 

10 anos com atuação em Estratégia, Pessoas, Processos, Marketing e Vendas;

Mais de 80 clientes atendidos nos últimos 5 anos;

Mais de 10.000 alunos em turmas de MBA, Pós e Cursos Executivos e In company;

Membro da ICF Global (International Coaching Federation);

Membro da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals)

Objetivos

• Capacitar os profissionais a utilizar técnicas e instrumentos adequados de comunicação para atuar como Gestores, ampliando o seu desempenho e gerando um diferencial competitivo;

• Facilitar e acelerar a aprendizagem da comunicação interpessoal;

• Ativar e aumentar a criatividade por meio do processo de comunicação;

• Criar carisma e desenvolver habilidades de rapport;

• Aperfeiçoar técnicas de comunicação verbal e não verbal aplicáveis a situações profissionais como, apresentações em geral (projetos,  entre outros);

• Potencializar a argumentação persuasiva por meio de estratégias cognitivas;

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