Marketing: Relacionamento e Serviços

1.1 Ementa

Novos paradigmas do Marketing como integrador; Posicionamento: do estático ao dinâmico; Gerenciando o relacionamento e a criação de valor para o cliente; Discutindo ferramentas de gestão do relacionamento; Gestão de serviços: promessa, processo e sistemas; Momentos de verdade e cultura de serviços; Gerenciando relacionamento e serviços à busca da fidelização.

 

1.2 Objetivos

  • Demonstrar através de conceitos e da análise de casos, a estreita relação entre gestão de serviços e relacionamento.
  • Estabelecer os aspectos que geram valor para o cliente, relacionando-os a cultura empresarial.

 

1.3 Público Alvo

  • Diretores, Gerentes, Coordenadores da área comercial e marketing e supervisores dos departamentos de SAC, Call Centers.

10 anos com atuação em Estratégia, Pessoas, Processos, Marketing e Vendas;

Mais de 80 clientes atendidos nos últimos 5 anos;

Mais de 10.000 alunos em turmas de MBA, Pós e Cursos Executivos e In company;

Membro da ICF Global (International Coaching Federation);

Membro da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals)

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