Inteligência Emocional - Habilidades Comportamentais para Gestores e Líderes

Inovação na gestão de pessoas por meio do desenvolvimento das competências gerenciais:

  • Liderança e inovação no mundo contemporâneo;

  • Habilidades da liderança: razão, visão e intuição como recursos gerenciais;

  • Habilidades interpessoais: a gestão positiva do poder, da autoridade e da influência;

  • Habilidades na gestão da novidade: o planejamento e a condução do processo de inovar.

 

1. Objetivos

  • Desenvolver uma nova e atualizada visão da Liderança a ser implementada.

  • Capacitar os profissionais a utilizar técnicas e instrumentos adequados para atuar como Gestores de Pessoas, ampliando o seu desempenho e gerando um diferencial competitivo.

  • Desenvolver ações com inteligência emocional, para criar uma rede de relações profissionais saudáveis e produtivas, alcançando o melhor desempenho de todos e gerando assim os resultados desejados.

 

2. Conteúdo Programático

2.1. O Ambiente de Negócios

  • Mudança de paradignas e sua influência na vida moderna;

  • Ressonância em tempos de Crise;

 

2.2. Competência

  • O Conjunto de Habilidades Comportamentais;

  • Modelo C2H=A

  • Modelagem de Competência (Comunicação | Negociação e Influência | Trabalho em Equipe | Líder Coach)

 

2.3. Inteligência Emocional

  • Competência Emocional

  • Autoconhecimento | Autocontrole | Consciência Social | Gestão de Relacionamento

  • Liderança - Habilidades de Inteligência Emocional

  • Sabotadores da Liderança

  • Capacidades Emocionais

  • Inteligência Emocional - Atitudes de Alta Perfomance (AAP)

10 anos com atuação em Estratégia, Pessoas, Processos, Marketing e Vendas;

Mais de 80 clientes atendidos nos últimos 5 anos;

Mais de 10.000 alunos em turmas de MBA, Pós e Cursos Executivos e In company;

Membro da ICF Global (International Coaching Federation);

Membro da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals)

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