Negociação Empresarial

1.1 Ementa

Estratégia negocial: planejamento da negociação, estratégias de tempo, de poder e de informação, táticas negociais: estruturação. Estilos pessoais de negociação. Negociador: qualificações básicas. Pós-planejamento: frente a frente com o interlocutor. Impasse negocial: alternativas de superação. Acordo negocial: o fim desejado. Negociação: instrumento para obtenção de resultados. Negociação: instrumento de ação das lideranças. Negociação: instrumento complementar do comprometimento.

 

1.2 Carga horária total

16 horas

 

1.3 Objetivos

  • Desenvolver uma visão sistêmica e ampla do processo de negociação.
  • Aprender a utilizar estrategicamente as abordagens distributivas e integrativas em negociações.
  • Desenvolver habilidades de comunicação, lidar com impasses e gerir conflitos.
  • Desenvolver o conhecimento sobre os perfis e estilos dos negociadores e seus impactos nos resultados das negociações.
  • Desenvolver habilidades para realizar negociações com grupos, equipes e partes múltiplas.

 

1.4 Público Alvo

  • Gerentes, Coordenadores supervisores e profissionais que desejam aperfeiçoar suas habilidades negociais.

10 anos com atuação em Estratégia, Pessoas, Processos, Marketing e Vendas;

Mais de 80 clientes atendidos nos últimos 5 anos;

Mais de 10.000 alunos em turmas de MBA, Pós e Cursos Executivos e In company;

Membro da ICF Global (International Coaching Federation);

Membro da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals)

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