Negociação Empresarial

1.1 Ementa

Estratégia negocial: planejamento da negociação, estratégias de tempo, de poder e de informação, táticas negociais: estruturação. Estilos pessoais de negociação. Negociador: qualificações básicas. Pós-planejamento: frente a frente com o interlocutor. Impasse negocial: alternativas de superação. Acordo negocial: o fim desejado. Negociação: instrumento para obtenção de resultados. Negociação: instrumento de ação das lideranças. Negociação: instrumento complementar do comprometimento.

 

1.2 Carga horária total

24 horas/aula

 

1.3 Objetivos

  • Desenvolver uma visão sistêmica e ampla do processo de negociação.
  • Aprender a utilizar estrategicamente as abordagens distributivas e integrativas em negociações.
  • Desenvolver habilidades de comunicação, lidar com impasses e gerir conflitos.
  • Desenvolver o conhecimento sobre os perfis e estilos dos negociadores e seus impactos nos resultados das negociações.
  • Desenvolver habilidades para realizar negociações com grupos, equipes e partes múltiplas.

 

1.4 Público-alvo

  • Gerentes, Coordenadores supervisores e profissionais que desejam aperfeiçoar suas habilidades negociais.

Orçamento

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