Teoria da Corrente

APRESENTAÇÃO

Entenda como atuar em cenário hostil onde o principal valor para o cliente não é o preço do produto.  Crie um diferencial competitivo com o valor intangível da sua organização. Saiba como promover momentos exclusivos para o seu cliente. Amplie seus conhecimentos para desenvolver um time de alta performance.

Conheça o caminho das pedras na prática para sua organização por meio de  7 lições aprendidas durante a palestra.

 

TÓPICOS SOBRE A TEMÁTICA ABORDADA

• Team Building

• Satisfazer sempre o cliente

• Fazer grandes diferenças com pequenas coisas

• Viver com entusiasmo

• Valorizar o invisível

• Expressar a importância de cada um

• Derrubar paredes

• Escolher bem o seu time

• Manter os melhores clientes

• Construir fortes parcerias

• Ser  apaixonado

 

Dinâmica:  Haverá uma pergunta após cada lição abordada remetendo ao ambiente corporativo. Neste momento cada participante realizará as anotações individualmente (2’ para cada resposta). No final será realizado uma atividade envolvendo todos os participantes, com foco em:  comunicação.

 

 

10 anos com atuação em Estratégia, Pessoas, Processos, Marketing e Vendas;

Mais de 80 clientes atendidos nos últimos 5 anos;

Mais de 10.000 alunos em turmas de MBA, Pós e Cursos Executivos e In company;

Membro da ICF Global (International Coaching Federation);

Membro da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals)

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