Liderança e Inteligência Emocional em Ambientes Competitivos

1.1 Ementa

Inovação na gestão de pessoas por meio do desenvolvimento das competências gerenciais:

  • Liderança e inovação no mundo contemporâneo;
  • Habilidades da liderança: razão, visão e intuição como recursos gerenciais;
  • Habilidades interpessoais: a gestão positiva do poder, da autoridade e da influência;
  • Habilidades na gestão da novidade: o planejamento e a condução do processo de inovar;

 

1.2 Objetivos

  • Desenvolver uma nova e atualizada visão da Liderança a ser implementada.
  • Capacitar os profissionais a utilizar técnicas e instrumentos adequados para atuar como Gestores de Pessoas, ampliando o seu desempenho e gerando um diferencial competitivo.
  • Desenvolver ações com inteligência emocional, para criar uma rede de relações profissionais saudáveis e produtivas, alcançando o melhor desempenho de todos e gerando assim os resultados desejados

 

1.3 Conteúdo Programático

  • Habilidades em Quociente Emocional
  • Como avaliar sua inteligência emocional
  • As sete qualidades da inteligência emocional
  • Comunicação e Feedback
  • Estilos de Liderança

1.4 Público Alvo

  • Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores e profissionais que ocupam alguma posição de liderança.

10 anos com atuação em Estratégia, Pessoas, Processos, Marketing e Vendas;

Mais de 80 clientes atendidos nos últimos 5 anos;

Mais de 10.000 alunos em turmas de MBA, Pós e Cursos Executivos e In company;

Membro da ICF Global (International Coaching Federation);

Membro da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals)

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