Blog

POD PROF? | Podcast @profrandes

POD PROF? | Podcast @profrandes

O POD PROF? surgiu por identificar que as reflexões sobre muitos temas trazidos no ambiente acadêmico (salas de aula) e nas empresas (treinamentos, coaching consultorias e treinamentos) ficavam restritas somente para aquele grupo de discussão.

Diante disso, tive a motivação de criar o podcast no intuito de abrir o fórum de debates com especialistas e renomados executivos das mais diversas áreas para que o conhecimento possa ser compartilhado e atingir muitas pessoas que precisam aprimorar a sua gestão, liderança e competências a fim de alcançar os objetivos pessoas e profissionais.

Assim, o POD PROF? visa contribuir com a sociedade do conhecimento, aumentando a motivação e gratificação dos profissionais e acima de tudo o seu Talento.

Esse é o Podcast POD PROF? e a partir de agora contará com a presença de amigos e convidados para um bate-papo rico e transformador, onde abordaremos assuntos sobre gestão, liderança, cultura organizacional e muito mais.

Assista os três episódios lançados em 2022, são eles:

  • Liderança Inspiradora e Comunicação Interpessoal

Como liderar culturas diferentes?  Culturas e costumes diferentes? Como liderar a distância? E agora? O que o líder deve fazer nessas ocasiões?

Confira o 1º Episódio do Podcast: POD PROF? Onde junto com os meus amigos e convidados Prof. Maurício Vieira e Coach Executivo Márcio Silva vamos debater estes assuntos e muito mais.

 

  • Empoderamento e Protagonismo Feminino

Nesse segundo podcast vamos abordar o empoderamento e protagonismo feminino que muito se fala, mas ainda existem divergências sobre o tema. Contará com a presença de duas profissionais altamente qualificadas e queridas amigas, Profa. Dra. Ana Lucia Pita, Docente Ibmec e palestrante e  diretora MMP Assessoria e Comunicação e Teacher Teresa, Diretora The Immersion House, english executive teacher e cocriadora e mentora da metodologia NELF onde teremos um bate-papo rico e transformador sobre a evolução desse papel da mulher na sociedade, o alcance de resultados significativos e muito mais.

 

  • Carreira e Competências

Cadê os Talentos? Ganhar 3x mais? Âncoras de carreira?

Saiba mais em nosso terceiro episódio com a presença de dois amigos e renomados profissionais, Prof. Carlos R. Buzetto, Ph.D, mentor e docente FGV, consultor e master coach; e Prof. Flavio Schneider, M.Sc., docente - FGV e Ibmec e diretor - Visio Consulting & Training.

 

Fique ligado no meu canal do youtube para saber mais das novidades que vem por aí.

yt@profrandes

Forte abraço,

Prof. Randes, M.Sc.